Barcelona vence final da Liga dos Campeões
Na comemaração dos 50 anos da Liga dos Campeões, o Barcelona de Deco, Ronaldinho e companhia levou a melhor sobre o Arsenal de Henry ficando o resultado 2-1 a favor da formação espanhola.
O Arsenal começou muito bem o jogo a demontrar melhor forma física e Thierry Henry quase marcava por 2 ocasiões com Victor Valdés a fazer 2 grandes intervenções. Depois o jogo conheceu o seu caso crossial, com a expulsão de Jens Lehmann, depois de uma falta no linear da linha limite da grande área, onde derrubou Samuel Eto`o que ia isolado para a baliza. Contudo Sol Campbell acabaria por meter alguma justiça no resultado com um potentoso golpe de cabeça depois de um livre marcado na direita.
Na segunda parte o Barcelona abriu a sua frente de ataque, ficando exposto a contra ataques sucessivos da equipa de Arsenal, que pode bem queixar-se da falta de acerto dos seus avançados. A entrada de Larsson acabaria por mudar o rumo dos acontecimentos com duas assistências primorosas primeiro para Eto`o e depois para o lateral Belleti que entretanto tinha entrado também para o lugar de Oleguer que fez uma exibição ao nível do horrível. O jogo acabaria com uma chuvada monumental, e o Barcelona sagrou-se campeão europeu pela 2ª vez, tal como o internacional português Deco, que fez por sua vez um jogo razoável. A arbitragem esteve ao nível de uma final da Liga dos Campeões e o espéctaculo foi cheio de emoções e não tão bem jogado como se esperava pela 2 equipas.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home